segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ugg Boots



Essa é a única parte do meu look de hoje que posso mostrar a vcs... estou em casa, doentinha... triste! =/

Ugg Boots, têm gente que ama, tem gnt que odeia, tem gnt que chama de Ugly Boots e por aí vai... hehe
Eu posso dizer que não existe coisa mais confortável no mundo (pelo menos as que eu experimentei né!? )... é até mais confortável do que all star!



Esse é o calçado preferido das celebridades também... mais um motivo pra vcs verem que ele realmente é quentinho e confortável, pq a maioria delas não tira dos pés..
porém, só é bom usa-las no frio, pq aquino Brasil se for usada do calor, vai fritar os pés... hehe



A botinha existem de diversos modelos e cores, tem algumas lojinhas online que vendem para o Brasil e mais baratos do que seria no site da Ugg mesmo... Quem gosta delas no pé das celebrities... pode comprar que vão amar!!!



Eu confesso que qnd as coloquei nos pés a primeira vez me senti um astronauta... haha mas não as tiro do pé em dias frio, é uma delicia!!!

e vc, gosta, desgosta, acha feio, bonito, queria ter uma, não queria nem que lhe pagassem?! hehe Dê sua opinião!
=)

beijinhosss

6 comentários:

  1. Eu acho que são lindas também, mas para usar eu prefiro outros modelos de bota.

    Aliás, inspirada no seu post das roupas herdadas, eu fiz uma limpa no armário de sapatos da minha avó e achei cada coisa lindaaaa! Valeu a pena!;)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha ouvido falar dessas botas... mas eu ja vi um post no seu blog falando delas...... elas sao bonitas sim e parecem ser MUITOOOOOOOOOOOOOO confortaveis!

    ahah melhora Nanáa

    beijos

    Lizi

    ResponderExcluir
  3. eu gostei, fica lindo se usar con a ropa serta :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:21 PM

    meu eu AMO essas botas, mas não sei onde comprar, onde você comprou a sua? e qual o nome da cor da sua, é exatamente a cor que eu quero!
    por favor me responde nesse email: biabibibiabi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. beatriz11:57 AM

    onde posso comprar essas botas?

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!

    Moro no Sul aqui é muito frio...
    E há quem diga que no Brasil não faz FRIO....
    Vem pra cá..rsrsrrs...

    Além de ser frio somos friolentas..rsrrsrs...

    Li que tisse que existem pessoas que vendem aqui no Brasil UGG...
    Pode me dizer o site ou algum contato?

    Mil bjks

    ResponderExcluir