sexta-feira, 3 de julho de 2009

Look do Dia


Com esse frio que anda fazendo em São Paulo é até burrice sair com o pé de fora... e como errar é humano, eu sai de pé de fora hj. Quase morri! hahahaha
Carinha de sono, com dor de garganta... fiquei até tarde vendo os ultimos episódios da 6ª temporada de One Tree Hill - alguém gosta!?!? - nossa, quase morri de tanto chorar! hehe É triste! Mas não existe melhor trilha sonora de séries do que essa, simplesmente fico apaixonada pelas músicas! hehe
Massss.... voltando ao look... estou com a bolsa 25 de março, jaqueta lojinha no centro da cidade, camiseta branca Scala, calça Khelf, e Melissa (com os pés de fora! hehe) E o que parece ser um cachecol, é uma trança de lã com 2 metros de comprimento, que comprei da Thais.
Não estou muito inspirada hoje... meio doente, espero estar melhor amanhã!
Ahhh... vi um filme hj aqui em casa: SIM SENHOR, muito bom! Morri de rir!!! Fica aí a dica pra quem quiser ficar debaixo das cobertas essa final de semana!
beijinhosssss e bom fds a todos!

4 comentários:

  1. Eu faço isso direto! Saio toda agasalhada, morrendo de frio e de sapatilha! Meu pé fica roooxo de tanto frio! UHASHAHUSUHSAUHA
    Essa melissa é muito lindinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, "Natis", adorei o blog de vocês e adorei saber que 'me seguem'.
    Beijos, voltarei aqui mais vezes,
    Liana

    ResponderExcluir
  3. owwwn, cachecol mais lindo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nati, adorei o chachecol...

    mas nesse frio sair com o pezinho de fora??? nananinanão! ahahhaha

    se o pe ta frio o corpo tooooooodo fica gelado ;)

    ResponderExcluir