quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mais nova aquisição!

Genteeee.... to feliz!!!! hehe


Fui ao shopping comprar um presente pra minha mama, qnd me deparei com um tenis mais lindo de todos os tempos! hehe




Fazia tempo que eu estava procurando um tenis/bota nesse modelo, mas sempre via uns coloridos demais para o meu gosto! E qnd vi esse na vitrine, foi amor a primeira vista!!! =)

Lindo lindo! haha To feliz! =)

Bom... é isso! só queria compartilhar com vcs minha felicidade por ter encontrado - finalmente - um tenis que tanto queria!! =)

beijos e um ótimo feriado a todos!!!!

NatiLopes

4 comentários:

  1. Apesar de eu raramnte usar tênis , o seu é lindo, e é muito bom conseguir compraralgo que estamos querendo muito né???
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É lindo Natiiii, mas nao sei se eu conseguiria misturar ele com minhas roupas..

    tem que ter muito estilo pra usar ;)

    beijossss

    Lizi

    ResponderExcluir
  3. q lindooo gostei :) fala con a Nati q não consigo comentar nus post dela nun sei porq

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:55 AM

    Sua infeliz poe o modelo do tenis aiii..eu querooo

    ResponderExcluir