segunda-feira, 6 de julho de 2009

Roupas herdadas e Rachel Bilson

Oi pessoal, a semana começou!!!!!

Gostaria de contar um pouquinho sobre o fds!
Sábado eu e a Lopes fomos em uma baladinha muito legal, onde um amigo nosso toca. Chama-se Zahi e o mais legal é que lá tem dois ambientes bem separados... tem a parte do barzinho (que serve comidas maravilhosas) e subindo uma escadinha tem a balada, que até que é grandinha... muito legal! Quem é aqui de São Paulo vale a pena conferir...

Mas vamos ao assunto principal...
ROUPAS HERDADAS!

Quem nunca herdou roupa por aqui?
Pois EU já! E posso dizer que foi uma ótima herança... está ai em baixo oh:


Eu herdei esse casaco da minha tia, e vim a descobrir que ele tem EXATAMENTE a minha idade... como vocês sabem, ele tem, apenas, 22 anos!
Então percebe-se que o negócio é bom!!!

E o mais legal é que o estilo dele ta na moda ainda, ele é acinturadinho, tem uma cor bacana que combina com muitas roupas e sapatos, alem de ser quentinho...
Ele é forrado e por dentro tem uma estampa xadrez puxada para o laranja




E ele tem também uma coisa que acho muito legal... CAPUZ!

É muito difícil eu usar o capuz pra alguma coisa, mas eu AMO roupa que tem capuz, não sei porque, aliás meu cabelo é grande e sempre fica em cima do capuz, ficando as vezes até esquisito, mas eu AMO, vou fazer o que?


Então, láaa na primeira foto estou usando:
- casaco da tia;
- blusinha de manga cumprida branca do Brás;
- calça jeans preta skinny da C&A;
- bota marrom clara de camurça (não sei a marca).

Espero que, assim como eu, vocês tabém possam herdar peças que ditaram a moda em outras décadas e ainda podem ser um item indispensável!

Beijos e boa semana para vocês!

NatiLizi



RACHEL BILSON

Para quem não conhece, Rachel é atriz, mais conhecida pelo papel da Summer em The O.C. Eu simplesmente adoro ela e seu estilo. Ela é muito bonitinha, se veste bem e serve muito de inspiração para as baixinhas (igual eu!) na hora de se vestir!




No calor ela é vista com vestidinhos fresquinhos, shorts e chinelinhos/rasteirinhas...não importa se está frio, calor, chovendo... a Rachel dá um UP no seu look do dia a dia com detalhes como lenços, bolsas coloridas, óculos coloridos - que raramente é vista sem óculos no dia a dia.







A rachel usa bastante calça jeans e sapatilhas... e sempre com acessórios que realçam o seu visual. Essa blusinha dela vermelha é a coisa mais fofa! =)

Quero essa jaqueta azul toda perfeitinha pra mim!!!! hehe

Seu estilo comparado com a de sua principal personal, Summer, é totalmente diferente; que no seriado era uma patricinha, sempre impecável. Na vida real vemos que ela usa roupa normais (com dias normais que não se arruma muito igual a todo mundo), sem muito detalhes, fazendo a linha mais clássica.

Por hoje é só!

beijinhossss

NatiLopes

7 comentários:

  1. Oq eu herdei de mamãe foram sapatinhos e bolsas carteiras que estão na moda novamente!!
    Adoro essa moda de vem e vai... o dinheiro agradeçe! hahaha

    ResponderExcluir
  2. eu tambem herdei muitas coisas, da minha mãe irmã eeeee um monte

    ResponderExcluir
  3. Quero uma tia dessas! hahaha
    Eu roubei todas as bolsas que minha mãe tinha, só não peguei os sapatos pq não usamos o mesmo número!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Natis queridas,

    Também ando fuçando os armários até das minhas avós!E desenterrei cada coisa linda...ainda bem que as modas sempre voltam.

    Nem me fala em Rachel Bilson...amava The O.C.! Quero de volta! ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Tb adoro lenços e cachecois acho q mudam qq look basiquinho :)
    ela arrasa
    bjokas linda

    ResponderExcluir
  6. É, o legal é que tem roupas 'velhas' que acabam ficando novas e estilosas depois de um tempo!
    Adoro o estilo da Rachel, me identifico bastante :)
    Beijos


    www.modelandoparadigmas.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Estava agora mesmo lendo sobre o estilo folk chic e, com certeza, esse look se enquadra nessa categoria, uma vez que vc faz um mix do xadrez com a bota.... Lembrando que é uma forte tendência desse inverno.

    Bjokas

    ResponderExcluir