quarta-feira, 15 de julho de 2009

Internet aliada

Olá meninas, tudo bom?

Hoje venho aqui falar sobre como podemos usar nossa queridíssima internet como ALIADA!

Vocês devem estar pensando: "tá bom, Natália, isso a gente já sabe....", mas o que venho falar aqui hoje muitas meninas não sabem...

Recentemente descobri que o site Youtube tem ótimos vídeos que servem de dicas para nós..

Por exemplo, quando vou sair gosto de fazer uma maquiagem diferente, então vou até o Youtube e digito Maquiagem, e acho vídeos como esse:




Se você quer dicas de como amarrar seus lenços, cachecois e pashiminas (assunto que a gente já falou um pouco aqui no blog), é só digitar lá: lenços e VOILÁ:




Gente, eu passo HORAS as vezes no Youtube vendo dicas, tendencias etc..

TUDO o que você imaginar você acha lá, é maravilhoso, tem dicas de tudo quanto é coisa!

bom, espero que vocês gostem...

agora deixa eu ir dar uma passeada pelo Youtube porque eu fiquei com vontade! hahaha

beijos

Lizi





5 comentários:

  1. hmm bom saber lizii... sou a mais leiga pra fazer maquiagem! rs

    vou procurar mais coisas!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Já fiz isso muitas vezes também, haha! Aprendi a fazer maquiagem esfumaçada através de um vídeo em um blog. =p

    Tuuuudo de bom essa internet mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:00 PM

    atualiza!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, tem de tudo lá!
    Desde que descobri esses vídeos de maquiagem aprendi muuuuita coisa! A pripoka é ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO VIVO MAS SEM INTERNET, GENTE REALMENTE AGENTE ACHA TUDO O QUE PRECISA É DEMAIS!

    ResponderExcluir