quinta-feira, 30 de julho de 2009

Os 10 Mais Mal Vestidos da Musica na Atualidade

Oie Gente!!
Ontem no Top Top MTV elegeram os 10 mais mal vestidos da música; achei interessante e resolvi colocar aqui pra vcs a lista deles. Então aí vai:


10º Lugar

Pink foi eleita em décimo lugar por usar roupas de homem, querer brincar de cruela cruel com seu cabelo branco (hoje em dia) e ai de quem falar para ela que se veste mal, ela já mete logo uma porrada! hehe


9º Lugar


Coldplay pecou apenas depois do lançamento de seu último cd, onde saíram de sua rotina de usar apenas calça jeans e camiseta, para se vestirem de soldadinhos, ouvindo críticas de Lian Galleger no MTV Music Awards (mas também quem que o Lian não critica!?)


8º Lugar

Miley Cyrus foi eleita a sem noção da música, com uma idade musical novinha, porém com estilo de velha. Por usar e abusar das Uggs Boots (que eu amo! haha), assim como sua mãe; e pelo gosto duvidoso das estampas de camisa de seu pai, foi dito que definitivamente ela não teria mais volta em seu péssimo gosto para se vestir.

7º Lugar


Fergie não sabe usar nada além de micros: vestidos, saia, shorts... E peca por achar que o menos é mais, porém no seu caso menos é muiiitttoooo menos msm.

6º Lugar
Fresno está em sexto, por mandar apertar suas roupas, que são compradas no tamanho normal. Disseram que os meninos têm a síndrome de Peter Pan, usando o msm cabelo com a franjinha e suas calças apertadas.



5º Lugar


Cristina Aguilera, já deram atestado de óbito para seu mal gosto. E ela insisti dizendo que ela apenas gosta de ousar e ser diferente das outras pessoas.



4º MGMT

Foram eles que trouxeram a moda os óculos coloridos, as faixinhas no cabelo e roupas de cores chamativas. Eles exageram tanto em suas roupas como músicos, que quando não estão tocando, eles não se vestem dessa maneira.



3º Lugar

Pussycat Dolls, foram chamadas de super heroínas de quadrinhos pornográficos. Erram tanto nas roupas usadas para fazer shows, qnt em seu dia a dia.



2º Lugar


Lil Wayne e suas calças Bigs, que o deixam parecendo um anão da branca de neve pegou o segundo lugar. Ele mede 1,68m e com esse tipo de calça fica parecendo ainda menor.



1º Lugar


Lady Gaga, que não dita moda, pois só usa maio, e ninguém em sã consciência vai usar maio no dia a dia. Ficou em primeiro lugar, pois Paris Hilton a elogia muito dizendo que ela criou uma nova moda irreverente; e segundo o programa, qnd se começa a receber elogios de Paris HIlton, é que a coisa está feia msm!
Durante o programa todo rezaram para Santa Chanel, Fendi, Armani... e com uma velinha pretinho básico nas mãos! hehe
Lembrando que esse top 10 não fui eu quem fiz, foi o programa, por tanto não tem opinião minha aqui, ok!?

Por hoje é só... beijos!!
Nati Lopes

17 comentários:

  1. Hahhaha!!!Esse post ficou ÒTEMO!!!
    Concordo plenamente ô povo sem noção!!!Vou seguir vcs o blog tá fofo!
    Bjs.Mi.

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauha ameiii esse post tambem, a lady gaga merece esse lougar mesmo

    ResponderExcluir
  3. eu assisti esse top top e concordo em grande parte. mas ninguém pode negar que, por mais bizarro que essas celebridades pareçam, elas exercem uma certa influência no jeito de se vestir das pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Ahahahah, como eu pude perder esse toptop?

    Na minha opniao, realmente FERGIE, Pussycatdolls e Lady Gaga são SEM comentários!

    Ainda bem que essa moda nao nos inspira! ahaha

    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado o ranking! Pior é que a Lady Gaga está virando tendência fashion, como aconteceu com a Amy Winehouse...

    Parabéns pelo blog!

    Beijinhos,
    Mara Souza
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie queridas!
    nao conhecia o blog de vocês! Vim aqui pela visitinha no meu blog adorei! Alem de vocês duas serem lindas


    sobre a lady gaga.. adorei a hist de que ela não dita moda pq só usa maiô hahah gente alguem avisa essa mulher né?


    beijinhuss

    ResponderExcluir
  7. Morri de tanta cafonice! E eu que pensava que gente se vestindo pessimamente não seria possível. Mas encontramos tanta gente crazy por aí, com tanto coisa linda para se usar. Jesus acende a luz!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8:18 PM

    Eu vi esse TopTop....concordo com a grande parte mas acho que as PussyCat Doll não são cafonas....elas podem até ser vulgar mas cafonas nunca....amo elas

    ResponderExcluir
  9. pcd nao sao cafonas nao de jeito nenhum mas de resto a mtv etá super certa imaginah o povo usando maio numa entrevista de emprego,num velorio,na escola rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Laís Santana3:22 PM

    Nossa,tá muito bom esse blog,continue assim!
    É bom saber que ainda existem pessoas com algo de bom pra repassar! kkkkk
    OBS:Lagy Gaga merece 1º lugar nessa bagaça ¬¬'
    shaushau

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4:05 PM

    A lady gaga so veste essas roupas pra causar --'
    Alias eu gosto das roupas delas sao mto diferentes nunca vi roupa tao diferente como a dela, e mais a lady gaga n usa maio o tempo todo mal informado(a)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4:06 PM

    Ai sem ofensas :) sei q nao foi vc qe fez vc so postou :D

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9:13 AM

    lol o pessoal devia era ser mais creativo consigo proprio e deixar de arranjar lacunas e liberdade de expressao e deixar de se meter na vida dos outros pk verdade que alguns se vestem mal ao gosto dos outros mas nenhum deles deixa de ter fans e quem nao quer mais pessoas como a lady gaga por ai pa dar umas gargalhadas na rua?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7:01 AM

    Eu ñ acho a Miley fora de moda! Ela faz a moda! Se vc acha o contrario, então vai se fude! A Miley é D+++++++++!!!!! Sintiu inveja? Então vai á merda!

    ResponderExcluir
  15. Roberta7:05 AM

    A Miley Cyrus é a + bem vestida. vc q deveria sentir vergonha de postar isso. Se houver + um comentário, ou qualquer coisa ruim sobre a Miley, eu serei obrigada a processar esse site, ok? Assinado Roberta, Fã clube oficial da Miley Cyrus - Brasil

    ResponderExcluir
  16. Isa**7:13 AM

    Toma vergonha na cara! Cada um tem seu jeito de se vestir! Vcs ñ tem nada q fikar se metendo na vida dos outros! Se vc tem vida, cuida da sua! O problema dessas pessoas hj em dia é q se intrometem d+ na vida das outras pessoas! E se fossem de vcs q eles tivessem falando? tenho certeza que vcs não iam gostar. Acho q se intrometer na vida dos outros deveria ser crime! Porque vocês otários naum vem aki na minha casa pra mim pisar na cara de vcs hein? kda um tem o seu jeito! Vão se catar! e ve se leva esse intrometimento junto! Eu quero processar vcs! Kda um tem o direito de se expressar usando a roupa q quiser!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:10 PM

    I'm more than happy to uncover this page. I want to to thank you for ones time due to this fantastic read!! I definitely enjoyed every little bit of it and I have you book marked to check out new information on your site.

    Here is my blog - cheap air max 2012

    ResponderExcluir